quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O prazer de viver num local de gente responsável...

Estou possessa!!!

Riscaram-me o puto do carro e, como já deveria estar à espera num país de gente altamente responsável e profissional, descartaram-se.

Grandessíssimos...

Tive que me chatear e chamar a polícia que demorou mais de uma hora a chegar da Avenida da República, em Gaia à Junqueira de Baixo (digamos que fica a cerca de 10min no máximo).

Merda de país de gente pequena e irresponsável. Fazem a merda e descartam com o maior dos descaramentos a mentir directamente na minha cara.

Vou mostrar-vos a carta de reclamação para que entendam.




"Ontem, dia 14 de Outubro de 2008, estacionei o meu carro, Toyota Yaris azul, no estacionamento alternativo dos armazéns sito na Rua Junqueira de Baixo, nº 129.
Já me tinham informado que sempre que não tivesse estacionamento livre no 1º parque poderia estacionar no 2º.
Desde há uns dias para cá, uma empresa tem estado em intervenções no telhado e usam o 2º parque como apoio. Não há qualquer informação de não poder estacionar nesse 2º parque devido às obras.
Como não tinha lugar no 1º parque, estacionei então no 2º durante a manhã. Deixei o meu carro lá às 9h25 da manhã. Às 13h30 fui buscar o carro para ir ao Continente e não vi que o carro tinha riscos porque obviamente entrei pelo lugar do condutor. No Continente, permaneci durante cerca de 20min e logo voltei ao laboratório. Ao chegar de novo aos armazéns, verifico que o carro tem, do lado do passageiro, dois conjuntos de riscos profundos em ambas as portas. Fiquei estupefacta. Tentei encontrar o responsável dos armazéns com quem consegui falar por volta das 17h e expliquei a situação. Ele chegou à mesma conclusão que eu quando lhe expliquei onde o carro estava estacionado, mostrei as chapas que estiveram a trabalhar durante o dia e com as quais terão riscado o carro. Ora, nessa altura, o responsável pela obra e os trabalhadores já não estavam cá e então esperamos até hoje de manhã para falar com ele.
Infelizmente, não sendo grande surpresa, o responsável descartou qualquer responsabilidade, dizendo que não foi nenhum dos trabalhadores quem riscou o meu carro e, inclusive, um deles já teria visto o meu carro riscado de manhã quando eu o deixei lá. O que é uma mentira inadmissível se verificarem o local onde o carro ficou estacionado, o tipo de riscos profundos que o mesmo tem e o trabalho que os senhores estiveram a realizar nesse dia.
Tenho fotos no telemóvel do local onde o carro esteve ontem estacionado e das chapas que estiveram a trabalhar.
É uma situação clara do que aconteceu e muito chateada me deixa ver que ainda têm o descaramento de mentir na minha cara e dizer que não foi lá que o carro foi riscado e até já tinha os riscos quando estacionei. Em nenhum outro local riscaria o carro daquela forma, nem mesmo uma chave o poderia fazer. Todas as pessoas com quem falei e expliquei a situação conseguem ver a conclusão lógica do que aconteceu mas o responsável pela obra insiste que não foram eles que riscaram o carro."


1 comentário:

Ricardo disse...

Infelizmente é assim...
E quase de certeza que a tua queixa nem vai ser lida...

Beijinhos