terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

D&S Handmade Art

Já criei o outro blog há algum tempo mas ainda não tinha aqui falado dele.

Comecei a interessar-me há alguns meses pelas artes decorativas e é o que me tem ocupado e distraído nos últimos tempos. (Sem falar no meu amor, claro! ;))

Depois de ter feito alguns primeiros trabalhos para oferecer, resolvi ir experimentando e aprendendo novas técnicas e daí iniciei também a minha irmã.

Embora alguns não devam ter grande interesse no tema (coisa de gaja!), aqui fica o link para o blog.

Beijinhos para todos.

8 comentários:

Ricardo disse...

Para começo nada mal... ;)

Claro que a mim as coisas não me dizem nada (sou gajo...) mas tem coisas bonitas. Quando é que fazes uns sabonetes? Precisas de receitas?

Estás a vender o que fazes ou é tudo para oferta?

Beijinhos e Parabéns pelo blog e pelas coisas bonitas que tens lá :)

Dani girl disse...

Lol

Os sabonetes, serão de glicerina. E tudo isto começou à conta dos sabonetes. A base de glicerina virá já preparada, trazida de Inglaterra pela querida amiga Cláudia.

Faço estes trabalhos porque realmente gostei do que fui vendo de exemplos já feitos e quis experimentar.

Aproveito para oferecer mas também já fiz alguns trabalhos por encomenda. Porque gostaram e pediram personalizado. Outros ficam por casa.

Não estão perfeitos mas é sempre um objectivo a tentar alcançar (talvez quase chegue lá).

Obrigada pelo teu comentário e os parabéns.

Ricardo disse...

Não encontras em Portugal? Qualquer drogaria te deve vender... pode não ser mais barata! Mas acho que deves encontrar por cá...

Para quem está a começar estão bonitos :)

Beijinhos,

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani girl disse...

Encontrar, encontra-se. Mas a diferença de preço é abismal. Nem digo qual é para não chocar. ;)

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

Vais comprar glicerina sólida ou liquida?
A que preço arranjaste em Portugal?

Dani girl disse...

É em barra. Base de sabão de glicerina. Não contém apenas glicerina. Aliás, está disponível no próprio site a ficha de segurança do produto.

"A vegetable based melt and pour soap with excellent moisturising properties due to the high glycerin content.

Made in Yorkshire by Stephensons one of the best known soap manufacturers.

Superb clarity.

Ingredients: Aqua, Glycerin, Sodium Stearate, Propylene Glycol, Sorbitol, Sodium Laurate, Sodium Laureth Sulfate, Sodium Lauryl Sulfate, Sodium Chlroide, Stearic Acid, Lauric Acid, Pentasodium Pentetate, Tetrasodium Etidronate."

Cá não encontrei semelhante enquanto produto nem a mesma variedade. Nem sei ao certo qual a composição das bases que vendem cá. Mas cada embalagem de quilo fica à volta dos 20€. E isso não me interessou, ainda menos depois de ver o produto descrito acima e com um preço BUÉ mais atractivo em Inglaterra.