quinta-feira, 26 de março de 2009

Downloads

Em relação aos downloads deixo-vos apenas esta imagem...

6 comentários:

Hercules disse...

So podes estar a brincar dani...

A radio e a tv pagam direitos sobre o k transmitem...

E as bandas de musica mais pekenas, k estao a iniciar a carreira e precisam de vender e nao vendem por causa dos sacancos...

So pode ser brincadeira...

Anónimo disse...

LOOL

Demais serio!!!!

Os que os outros fazem e tudo fuga ao fisco o que nitidamente fazes, fora as outras coisas n mencionadas, a desculpa.

E FUGA AO FISCO n pagas o produto, nem os impostos dele, tem paciencia Dani, admite....

Dani girl disse...

Admito o quê? Que faço downloads? Faço, todos sabem disso. A questão colocada nessa imagem é que a indústria pode remodelar-se e passar a fazer chegar o dinheiro a quem o merece, ou seja, as bandas. E não a indústria discográfica que em muito se aproveita. Mais nada. Não está a ser legitimado o download sem quaisquer regras. Porque quando surgiu a radio, a televisão e etc, surgiram também regras de protecção de direitos de autor. Óbvio!

Enfim... Whatever... Eu é que não vejo nem quero ver... Pois claro.

Hercules disse...

Essas mesmas empresas de industria discografica tem pessoas a trabalhar para elas...de forma indirecta contribuis para a reducao de pessoas a trabalhar la ....

E sim ha bandas k nao conseguem nascer, passam dificuldades porque nao vendem discos...isso e verdade...conheco casos desses...

Mas se download nao e fugir ao fisco (coisa k ate da cadeia) o k tens a dizer sobre o processo do teu carro?

Dani girl disse...

Eu não disso que não era fugir ao fisco.

E não é nada pessoal, certo? Ok... Para mim, acabou. Não admito que venhas aqui, num blogue, falar de coisas que não te dizem respeito e que são pessoais. Se queres discutir isso, não terei problemas nenhuns em fazê-lo mas não será em público.

E como não pretendo fazer como tu estás a fazer neste momento, vou desligar-me deste blogue. De vez.

Anónimo disse...

"A questão colocada nessa imagem é que a indústria pode remodelar-se e passar a fazer chegar o dinheiro a quem o merece, ou seja, as bandas."

Pode remodelar-se, n esta remodelada ou seja neste momento o dinheiro continua a n xegar a kem deve e ida por cima tudo e prejudicado com os nosso downloads!!! A unica coisa ke aki foi comecada e de facto levada ao xtremo pelo Roberto foi o facto de tu Dani amiga estares sim cega com a tua ideia fechada, sim o mundo e uma merda todo sabemos disso todo vimos na tv criancas a morrer a fome em africa por causa nao da pobresa do pais mas pela corrupcao, achas que algum de nos gosta disso!!!! Claro que nao todos ficamos revoltados pelas injusticas sociais e pelo pekeno ser smp o ke mais sofre.
Agr a conversa era fazer-te ver que de facto falas de malabarismos feitos a lei e tu tb os fazes com pekenas coisas como todos nos, e tds ke podem fazem.
Criticas As coisas más e nao das valor as boas do pais, e chegas a este xtremo, onde a tua cegueira nos deixa de tal modo estonteados pk ngm entende como n ves ke tas a ser xtremista ke levas as pessoas a dizer coisas ke sim n devia ser referidas neste blogue nem nunca.
E ja agr ngm disse ke tava ilegal( e a unica coisa ke foi falada foi e o teu carro? lg pk te passas-te?) , assim como as conversas nao correm, foi tema de conversa nosso em cafes de sexta ctg a 4.
E po registo tu levas tudo po lado pessoal, eu (Andreia, Roberto e Ricardo) fomos os unicos ke demos asas ao comentarios e tornamos o blog o ke devia ser pk se publicas coisas axo ke keres comentarios sejam ou nao concordantes com a tua opiniao e n devia ser alvo de fulminanço massivo como isto se tornou esta tarde. Porque simplesmente tornas tudo pessoal, n te consegues controlar qd n concordam ctg. E nada disto e novo pa ti pois ja falei mts vezes ctg sobre isto.

Por isso amiga gostamos mt de ti e temos mm mt pena que tenhas levado isto po lado pessoal, mas isso e algo que tens de trabalhar ctg msm.

Por nos estamos amigos na mm, e se dizes que de facto isto nao e pessoal sao opinioes e respeitas tal, n devias ter conduzido a conversa pa onde conduzis-te pk smp tivemso atentos com o ke disse-mos e qd dissemos, relaxa em casa esfria a cabeca e dps falamos.

Beijinhos