sexta-feira, 6 de março de 2009

Semana de aniversário...

Pois é... Esta semana faz um ano que estou com o meu amor, André. Sim, porque tenho outro, claro. Chama-se Luisinho e é um bebé lindo. LOL

Adiante... Realmente, não temos um dia de aniversário. Mas sim uma semana. E, para mim, parece-me muito mais lógico. No fundo não se começa a namorar a partir do momento do primeiro beijo mas antes disso já. E tudo começou numa segunda-feira, 3 de Março de 2008, em que eu muito nervosa me apercebi que realmente gostava dele. E hoje ainda mais! Durante a semana fomos saindo, falando e aproximando-nos. E cá estamos, juntinhos sempre.

Agradeço ao Universo por me ter dado a hipótese de te conhecer. E ao Nuno por nos apresentar. ;)

Parabéns por me aturares durante tanto tempo! Adoro-te. *mua*

4 comentários:

Unknown disse...

Pode-se dizer entao k comecaram a namorar no meu dia de anos:p

Eu e a Andreia tb comemoramos esta semana o nosso 4 aniversario de namoro...Engracado..

Mts parabens aos pombinhos...

Dani girl disse...

Cool... Vocês estão é uns anos à nossa frente... ;)

Obrigada e parabéns também para vocês!

Beijinhos grandes aos dois.

Claudia disse...

Muitos parabéns pelo vosso primeiro ano de amor. Espero que comemorem muitos mais bem juntinhos porque fazem um belo par e é sempre bom ver um casal apaixonado como é o vosso caso.

Muitos beijinhos.

Dani girl disse...

Thank you, girl...

Já te tinha agradecido por te teres lembrado ainda antes de eu colocar o post mas aqui fica o meu agradecimento público.

Beijinhos!!