quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Fim-de-Semana Surpresa

Pensei desmarcar o encontro já há muito planeado com a Andreia e o Roberto, devido ao frio que se fazia sentir durante o início da semana, mas não tive a mínima hipótese. A Andreia interrompeu-me dizendo que nos encontraríamos na estação de London Euston, na 6ª feira depois do trabalho.

Não fazia ideia do que íamos fazer em Londres, mas também não estava preocupada, logo iria descobrir assim que chegasse à estação. E assim foi.
Lá estava a Andreia à nossa espera, minha e do Roberto, mas para minha surpresa ela não estava sozinha, o André, a Dani, a Cris e a Susana também lá estavam para passarem o fim-de-semana e o meu aniversário conosco. Nem acreditava que os estava a ver ali à minha frente.
Uma surpresa espectacular, preparada por uma cambada de amigos, que deixou-me muito feliz e difícil de esquecer este aniversário.
O fim-de-semana foi fantástico, os nossos jantares com conversas até altas horas, os passeios com algumas aventuras, discussões e gargalhadas antes de dormir. Cris e Susana pegaram-me a gripe, mas valeu a pena, há muito que não dormia em grupo e ria tanto, principalmente, antes de adormecer.
Obrigada amigos pelo fim-de-semana e aniversário surpresa. ADOREI!

Apreiveito também para agradecer as prendas (os livros, o kit completo de maquiagem e o perfume) aos que não estiveram presentes, gostei muito. Quem quiser pode pedir à Dani para verem o vídeo em que os presentes são desembrulhados.

Beijinhos


Sem comentários: