segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

tributo ao emigra

Caros amigos, aparte do que tenho lido ultimamente e de certas "ir"realidades aqui escritas, resolvi por bem, publicar aqui no nosso bloginho o que de melhor há na nossa humilde e pobre, mas segura casa...
aproveitando-me deste novo hobbie da minha vida, envio aqui algumas (tiradas por mim) com especial dedicatória para os demais ausentes, na esperança que brevemente estejam presentes... bjs e abraços
PS: também faço casamentos e batizados...



























e recordar é viver...






















2 comentários:

Andre disse...

O Porto à noite é muito bonito, não há dúvida. Só que o problema não é a aparência. Gosto muito de cá estar, mas também vejo muitos problemas à nossa volta.

Tiraste as fotos com a tua máquina nova? Estou um bocado desfocadas, tenho que te ajudar a experimentá-la ;)

Unknown disse...

Qual Big Ben kual ke....A ponte D.Luis I é mesmo linda a noite...Parabens pelas fotos...

PS: Tas contratado para o meu baptizado...