segunda-feira, 8 de setembro de 2008

As novas roupas de ir à praia

Como referido em post anterior, devido à impossibilidade de visita à Tunísia este ano, eu e o André ficamos por cá. Ficamos alojados bem pertinho da praia da Foz do Arelho, junto à Lagoa de Óbidos. Estivemos na Lagoa e estivemos na praia. Muito bonita a praia. Embora a localidade não tenha muito mais para visitar, ainda conseguimos uns bons dias de sol e aproveitamos a praia. Ah... Como é bom sentir o quentinho dos raios de sol a incidir na pele... Hummm...

No fim de semana anterior andámos às compras... Compramos os nossos fatos de surf... Yo... Isto para que possamos permanecer horas dentro de água sem
sentir frio. É óbvio que a forma que eu vou aproveitar o meu fato é muito diferente da que o André irá aproveitar. Sim, porque ele é "peixinho". E está sempre muito bem na água. Eu é mais a banheira...

Embora não me imagine a correr em direcção ao mar, com o fatinho vestido e prancha na mão, gostei da compra e de o vestir. É engraçado. E fica muito sexy... Vejam-nos nas fotos. LOL



Não se deixem enganar pela ausência de fotos minhas na água. Estive lá! Sim, por pouco tempo... Sim, pertinho da margem... Mas estive. Ih, ih...

Aconselho... A aquisição dos fatos e a visita à Foz do Arelho. ;)

2 comentários:

Andre disse...

É verdade. Eu sou testemunha, ela esteve na água quase um minuto inteirinho ;)

Anónimo disse...

lool grd Dani Girl, 1 minuto inteiro e fenomenal, e deixem-me dizer ke de facto foz do arelho va-le a pena pois incrivelmente tt eu como o roberto la estivemos no ultimo fds, peo que n nos encontramos com este nosso kerido casal por meras horas de diferença, e engraçado ter constatado que nao so fomos passar o fds ao mm sitio como inclusivemente fomos pa mm residencial, fenomenal hehee....PARABENS POMBINHOS PELOS VOSSOS 6 MESINHOS DE PURO AMOR :D