quarta-feira, 10 de setembro de 2008

o apocalipse em forma miudunha

oi pessoal deste mundinho virtual, dou oficialmente por iniciado o meu contributo para este blog como tal venho falar de um tema que nos ultimos tempos me tem dado k pensar...

é com algum espanto e terror que vejo certas e determinadas atitudes por esse globo k m fazem dizer : "amigos chegou o apocalipse em forma miudinha" nao naquela imagem k toda e qualquer pessoa k tenha tido uma infancia mas ou menos perdida em BD's e que imagine o mundo a cessar os seus dias com uma grande e massiva explosão ao som da "cavalgada das valquirias" de Wagner, mas sim ao som da banda sonora de Morangos com açucar 3ªsérie epoca de verao, em que esse finale com muitas chamas é substituido de forma abrupta por uma chuva intensa de playboy's ,todos usando a mm indumentaria, com o raio do cabelo penteado compulsivamente para o lado direito, gritando em unissono "o meu porsche é melhor que o teu".

é desta forma sombria k vejo da a uns 20 anos o proximo primeiro ministro em pleno discurso politico na assembleia geral a iniciar um debate sobre um tema deveras importante para o nao menos sombrio futuro do nosso país com um saudoso : "senhores deputados yo yo yo tudo baril? eu quero ouvir um yoooooohooooo? "

meus amigos é de nos preocupar-mos com o futuro do nosso pais quando se ve por essas calçadas portuguesas situaçoes embaraçosas como um jovem de sexo masculino devatendo-s violentamente com uma jovem do sexo feminino por um par de calças feito por um panilas qualquer...
será que as velhas caracteristicas k diferenciam ambos os sexos estao mortos de vez?
eu nao quero viver numm mundo onde o futuro ser humano é hemafrodita. ha quem lhe chame evoluçao, mas eu simplemente lhe chamo extinção..

será que este é o futuro dos nossos filhos, um mundo onde o mais piroso e o mais extravagante é mais reconhecido do que aquele que "is saving our ass" com descobertas que realmente importam?

2 comentários:

Dani girl disse...

Pois é, meu amigo... Este mundo está perdido... A aparência é tudo e o conteúdo não interessa para nada... É realmente triste. Concordo plenamente!

Ricardo disse...

Tudo depende de nós e evitar que vivamos num futuro que não queremos...

Contudo e tal como no passado não podemos ter medo do futuro. Se bem se lembram a geração antes de nós foi designada de geração rasca, nós somos a geração amorfa e todos diziam... "que futuro teremos com as futuras gerações". Todas as gerações têm os seus pontos positivos e negativos, mas como em tudo são os positivos que prevalecem. Tudo na vida tem fazes... todas as gerações passam por fases dessas e será que eram muito diferentes da situação que referes no post?! Eu não creio...

Contudo isto quero dizer que nao devemos ter medo do futuro... porque o futuro também será construido por nós...

Tenho ditu...