terça-feira, 30 de setembro de 2008

Começo da chuva

Ora até agora tudo tem corrido muito bem, já arranjamos casa embora ainda não tenhamos mudado, devido a papelada, o Roberto já começou o seu PhD e eu inda estou a espera que o meu orientador regresse da China!!
Já cá estamos a uma semana e três dias e temos tido bom tempo, apessar de as manhãs e noites ser bem frias o dia tem estado com sol e calor, no entanto hoje chegou a chuva, e segundo os jornais vem para ficar, por isso agora sim nos vamos deparar com o verdadeiro tempo britânico.
No fim de semana passado fomos ter com a Cláudia a Londres por onde andamos o dia todo pelas margens do rio Tamisa, por uma margem muito bunita, e por outra cheia de becos. Também fomos a um restaurante almoçar onde o pedido veio atrasado e sem ser o pedido, por isso nesse domingo aprendemos onde não vos levar a almoçar e onde não vos levar a visitar, por isso iram ganhar quando cá vierem pois saberemos os sitios bons só para vós levar :D

(temos fotos mt boas mas não trouxe a maquina comigo da proxima edito o post e coloco fotos )

Bijinhos grandes pa todos

Andreia e Roberto

1 comentário:

Claudia disse...

Foi mesmo muito bom ter estado convosco. É verdade...naquela zona as opções de locais para almoçar são escassas e acho que tivemos mesmo azar, mas pelo menos sabemos que não vamos lá voltar a pôr os pés. E a cena dos becos e a sugestão fantastica do roberto de irmos pela margem do Tamisa para ver as vistas não correu lá muito bem. O importante foi mesmo passar o dia em Londres na vossa companhia.

P.S.: Depois quero que me mandem as fotos.