quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A procura da primeira casa

Ora como é sabido por todos eu e o Roberto vamos rumar a terras de sua majestade muito em breve, e como tal vamos partilhar a nossa primeira casa!!!! No entanto a busca de tal coisa tem se verificado pouco complicada. Ora apesar de já ter contactado algumas agências para poder fazer um visita as casas, na semana passada fui abordada por uma. A senhora da agência telefonou bastante atenciosa, com a finalidade de agendar-mos uma visita á dita casa, tentou saber mais alguns detalhes pessoais e tal, e estáva a ser mega simpatica e querida, quando subitamente vem a pergunta " And what did both of you came to England? Did you have a job?" e respondo eu muito inocentemente a pura verdade " we are PhD students" ai a senhora não teve mais nada, mudou de senhora mega hiper simpática para balde de gelo "Sorry we didn't work with STUDENTS. Have a nice day." plucccc (desliga o telefone!!!!!!) e foi neste estado incrédulo que fiquei, pois fiquei muito atarantada, pois nunca achei possível alguem mudar tanto em tão pouco tempo, e nem chance tive de explicar que se calhar até ganhamos o suficiente pa ter uma casa lá!!!!!!!!
E com isto me deparo com chance de viver debaixo da ponte!!!!


Em breve irei relatar mais acontecimentos desta preparação de viagem.


Beijinhos a todos.

2 comentários:

Claudia disse...

Onde é que eu terei ouvido isto? LoL.... Aconteceu-me exactamente o mesmo.
São todos muito queridos mas só até onde lhes interessa. Welcome to England!!!

Andre disse...

Pois, eu e a Dani como sabem também já temos a nossa primeira casa em conjunto e sabemos como é difícil encontrar o ninho perfeito no meio de tantas outras na SportZone. Espero que a vossa seja mais fácil de arrumar ;)