sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Fazer as malas

Olá a todos, decidi retratar aqui neste espaço os paços da nova vida que eu e o Roberto levaremos, por isso iremos aqui adicionar pequenos textos de coisas que mereçam ser contadas, duma vida começada noutro pais. Seguindo as pisadas da nossa querida e pioneira Cláudia, também nós vamos para Inglaterra. Por este mesmo motivo o grande desafio foi fazer as malas, para que amanhã faça-mos a viagem.
Ora fazer caber tudo em duas malas com 15 e 10 kg respectivamete, pode ser um problema, principalmente se forem apaixonados por portateis e este não for o macbook air, porque o meu pc pesa 3 kg imaginem as coisas que não podia levar, mas enfim o pobre 'bichito electrónico' no qual estou a escrever neste momento também tem de ir. Mas pronto ao fim de ter selecionado tudo o ke levar passou a parte de passeia a parte de ter de meter tudo na mala, estáva pessimísta mas até só tive de descartar meia dúzia de peças, por isso até estou feliz com a minha mala, e a menos que me esteja a esquecer de levar algo muito importante, ou que a minha balança esteja muito errada e leve afinal 50 kg, e por isso ir a falência a pagar excesso de peso :p teho tudo o necessário.


Bem meus queridos a próxima vez que vos escreverei neste blog, ja estarei noutro pais, depois conto as aventuras da viagem para lá.


Beijinhos para todos.

2 comentários:

Tony Madureira disse...

Nada melhor de conhecer novas pessoas, novas culturas!!

Anónimo disse...

Lanço o desafio de dissecarem as mudanças por vós sentidas, interiormente, ao longo destes meses, anos. Isto porque é verdadeiramente fascinante este apego do ser humano ao local onde nasceu, à cultura onde aprendeu a ser quem é...

Quer sejamos guineenses, japoneses, noruegueses.. Quer tenhamos nascido num paraíso do nordeste brasileiro, ou num árido deserto Sahariano. Todos partilhamos desta força inesgotável, este cordão umbilical intrínseco, que nos prende com raízes à nossa terra de origem.

Que este seja, também, uma narrativa, um diário de todas as ideias e sentimentos que se irão reflectir em vós após tão drástica mudança.

Desejo para vocês o melhor que a vida vos tem para oferecer. Aguardo ansiosamente por notícias!